Celebrações na última etapa do GP Abimota

Bruno Silva, Tavfer - Ovos Matinados - Mortágua, termina a 44ª  Edição do Grande Prémio Abimota no Pódio, levando para casa a camisola de lider da classificação geral das autarquias e das bolinhas.
A última jornada do Grande Prémio ligou a Vagueira a Águeda, numa tirada de 148 quilómetros, Bruno Silva conseguiu solidificar a liderança da classificação geral das autarquias e das bolinhas, ao ser o primeiro a passar na meta volante das autarquias instalada em Oliveira do Bairro e na meta das bolinhas em Sangalhos.
A etapa foi discutida a uma velocidade média de 37.52 Km/h sendo a chegada discutida ao sprint. Gonçalo Carvalho chegou integrado no grupo da frente na 11ª posição, acendendo à 12ª posição da classificação geral, assegurando mais um TOP-15 para a equipa de mortágua.
O balanço desta edição do GP Abimota é positivo para a estrutura Tavfer - Ovos Matinados - Mortágua que consegui mostrar as suas cores nas diferentes etapas e subir ao pódio conquistando não uma, mas duas classificações. Este é o resultado do trabalho e dedicação de toda a equipa e uma ótima representação dos seu parceiros, patrocinadores e pessoas envolvidas neste projeto.

Bruno Silva declara que: “Hoje partimos com o objectivo de conquistar umas das camisolas, acabamos por conseguir ganhar as duas que já era líder,  grande trabalho de equipa em prol deste objectivo,  obrigado! É sempre bom voltar ao pódio,  tanto a nível pessoal, como pela equipa, dar alegrias e dignificar quem confia no nosso trabalho, estes pódios é de todos nós!”

O dia não poderia terminar sem a equipa festejar o aniverário da Presidente do Clube, Leonor Silva, um dia que termina assim com uma celebração tripla para a Tavfer - Ovos Matinados - Mortágua. 


CLASSIFICAÇÃO GERAL AUTARQUIAS
1.º Bruno Silva (Tavfer - Ovos Matinados - Mortágua), 10 pontos

CLASSIFICAÇÃO GERAL BOLINHAS
1.º Bruno Silva (Tavfer - Ovos Matinados - Mortágua), 10 pontos

Voltar