Responsabilidade social

O Grupo CAC procura intervir positivamente na sociedade, através de uma conduta baseada nos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, contribuindo, assim, para uma sociedade mais feliz.

Desde a distribuição regular e gratuita de Ovos a instituições referênciadas, passando pelo reforço de uma educação alimentar junto do público geral, com especial incidência no público infanto‑juvenil, até ao apoio a projetos de valor para a sociedade, especialmente ao nível da saúde, investigação e da solidariedade social, são diversos os apoios do Grupo CAC, numa ótica institucional ou através da sua marca Matinados.

A sustentabilidade e o Grupo CAC

A Natureza é essencial para o Grupo CAC e dela depende a sua atividade. É por isso que todos os procedimentos, em qualquer fase de produção, são sustentados por um conjunto definido de Boas Práticas Ambientais. Além disso, há sempre a preocupação de oferecer o melhor às Galinhas, o que só pode ser benéfico para o Ambiente!

Nas explorações ao Ar Livre e Bio, abunda a vegetação autoctone, como a serradela, o trevo subterrâneo, o azevém, a luzerna ou a ervilhaca. Estes pastos naturais ajudam a preservar os solos, contribuindo para a biodiversidade e enriquecendo a alimentação das Galinhas.

O Grupo CAC está empenhado em oferecer o melhor às gerações vindouras.

Oferecer o melhor às Galinhas é oferecer o melhor ao Ambiente.

Oferecer o melhor às Galinhas é oferecer o melhor ao Ambiente.