João Matias no pódio nos Campeonatos Nacionais de Pista 2024

João Matias, atleta da equipa UCI Continental Tavfer - Ovos Matinados - Mortágua marcou presença nos Campeonatos Nacionais de Pista 2024, no Velódromo Nacional em Sangalhos, Anadia, onde brilhou com o novo equipamento para a epóca 2024 da Mobel Sports.

O atleta da equipa Tavfer - Ovos Matinados - Mortágua correu durante dois dias intensos no Velódromo Nacional, onde competiu nas disciplinas Eliminação, Madison e Omnium.

No sábado, 20 de Janeiro, o atleta subiu ao pódio por duas ocasiões, terminando na terceira posição no Scratch e no Madison, onde fez parceria com Ivo Oliveira (UAE Team Emirates).
Na Corrida por Pontos, o atleta acumulou 42 pontos, apenas a 8 pontos da medalha de bronze, fechando na quinta posição assim como na Eliminação.

No domingo, João Matias alinhou para a disciplina de Omnium, um dia intenso para o corredor que alinhou nas 4 provas que fazem parte da disciplina, terminando no pódio, acumulando mais uma medalha de bronze nestes Campeonatos Nacionais.

João Matias, mesmo não estando na sua melhor forma física, conseguiu mostrar a sua resiliência e determinação ao longo das 5 corridas em que competiu, chegando ao pódio em 3 delas, sendo um balanço muito positivo para o atleta que agora parte para o Algarve para se juntar à equipa no estado antes do arranque da época.

Muitos Parabéns Matias!

Voltar